Entrega e Frete

Os produtos apresentados em nosso site são enviados pelos Correios à casa do cliente.

O cliente, ao adquirir o produto, deve estar ciente de que a Moda Luau não detém o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega.

Via de regra, o prazo estipulado é cumprido.

Está sujeito a eventuais atrasos e aumentando o prazo de entrega em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

Extravio de produtos

Caso o pedido não chegue no prazo determinado, após aberta – pelo cliente ou loja- investigação junto aos Correios, seja oficialmente informado que houve extravio da mercadoria, a Moda Luau solicitará reenvio ao fornecedor do produto, começará a contar, a partir da data da nova postagem. Neste caso, o cliente precisará informar o número de protocolo dos Correios para que o reenvio seja providenciado. OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.

Forma de entrega

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. O envio dos produtos é realizado utilizando a credibilidade e segurança do sistema Importa fácil dos Correios.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de até 3 a 15 dias após a postagem nos correios.

O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após 3 (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para o país de origem e seu reenvio de mandará um custo adicional do frete.

Dicas

Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda.

Em alternativa, poderá indicar a morada do seu emprego. Esta é uma excelente opção se não estiver ninguém em casa.

Se ainda ficou alguma dúvida, entre em contato pelo email: audinelia.sa@modaluau.com.br, ou preecha o nosso formulário de contato.