Termos e Condições de Uso

Bem-vindo à Moda Luau! Os serviços oferecidos à você pelo site modaluau.com.br estão sujeitos às condições listadas nesta página.

Quando você visita ou efetua uma compra através deste website, você está aceitando estas condições. O cliente, ao aceitar as condições de uso, está sujeito à todas as normas citadas nesta página. Leia com cuidado essas condições, pois detalham o que nossos usuários podem esperar de nós e o que esperamos de nossos usuários.

Ao acessar qualquer seção do site modaluau.com.br, você aceita o contrato vinculante e os termos estabelecidos abaixo:

Privacidade

modaluau.com.br agradece seus comentários e feedback sobre nossa loja, nossos produtos e serviços. Todas as informações, materiais, sugestões, idéias ou comentários enviados para modaluau.com.br não serão tratadas como confidenciais, proprietárias ou informações sobre segredo comercial e, mediante a apresentação de tais informações, o usuário estará concedendo a modaluau.com.br uma licença irrevogável e irrestrita para utilizar, modificar, reproduzir, transmitir, exibir e distribuir essas informações para qualquer finalidade.

A menos que exigido por lei, modaluau.com.br não vai usar seu nome em conexão com tais informações, materiais, sugestões, ideias ou comentários sem o seu consentimento prévio por escrito.

Sua conta

modaluau.com.br reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.

Marca e layout

Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, vídeos, a seleção e organização dos mesmos são de propriedade da modaluau.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Não é dada permissão para copiar e reproduzir para fins comerciais sem a prévia autorização da Moda Luau. Todo o material e informação apresentados pela modaluau.com.br se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos.

O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.

Informações e descrições dos produtos

As descrições dos produtos oferecidos pela modaluau.com.br são as mais corretas possíveis. Se um produto vendido pela modaluau.com.br não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que o devolva sem uso e em perfeitas condições. Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do Brasil desde que seja uma área coberta pelos Correios.

Alguns produtos possuem imagens meramente ilustrativas para o fim de composição, para que os usuários possam ter uma idéia de tamanho ou capacidade dos produtos.

A modaluau.com.br tenta reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor, pois cada monitor está configurado de uma forma diferente.

As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

A modaluau.com.br reserva-se o direito de fazer mudanças em seu site, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento sem aviso prévio.

Ofertas e promoções

As ofertas serão válidas conforme a data de duração das promoções.

Pagamentos não aprovados e fraudes

Reservamo-nos o direito de recusar a processar uma compra ou cancelar quaisquer contas, devido à suspeita de fraude ou em casos que haja suspeita de má fé. Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o pedido e cancelar a compra, ou podemos entrar em contato com o cliente no número de telefone fornecido para confirmar o pedido.

Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas.

Formas de pagamento disponíveis

MercadoPago e Pix.

Pagamento com cartão de crédito com parcelamento em até 18x (com juros de 1.99% a.m.). O MercadoPago oferece a segurança necessária ao cliente ao efetuar sua compra em nosso portal. Quando o cliente realiza o pagamento, o mesmo fica bloqueado na negociação até que o produto seja entregue ou até que o cliente se manifeste contrário a liberação automática em 14 dias caso não tenha até então recebido a mercadoria.

Garantia

A garantia do produto deverá ser acionada diretamente com a modaluau.com.br e não com o fabricante do produto.

Para utilização da garantia é necessário que o cliente entre em contato diretamente com a modaluau.com.br e apresente documentos como: Nota Fiscal e/ou comprovante por impresso do e-mail referente ao pedido efetuado em nosso site e etiquetas. Todos os custos de postagem para garantia são por conta do comprador, ambos o retorno e reenvio.

Entrega / frete

Os produtos apresentados em nosso site são enviados pelos Correios à casa do cliente.

O cliente, ao adquirir o produto, deve estar ciente de que a Moda Luau não detém o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega.

Normalmente, o prazo estipulado é cumprido.

Pode ocorrer atrasos e aumento do prazo de entrega em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios,  Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

Extravio de produtos

Caso o pedido não chegue no prazo determinado, o cliente pode abrir uma investigação junto aos Correios, para que seja averiguado o por que do extravio da mercadoria, logo após a confirmação do extravio a Moda Luau solicitará reenvio ao fornecedor do produto e o envio do mesmo começará a contar a partir da data da nova postagem. Neste caso, o cliente precisará informar o número de protocolo dos Correios para que o reenvio seja providenciado. OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.

Forma de entrega

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. O envio dos produtos é realizado utilizando a credibilidade e segurança do sistema Importa fácil dos Correios.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de até 3 a 15 dias após a postagem nos correios.

O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após 3 (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para o país de origem e seu reenvio de mandará um custo adicional do frete.

Dicas

Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda.

Em alternativa, poderá indicar o endereço do seu emprego. Esta é uma excelente opção se não estiver ninguém em casa.

Troca por opção ou arrependimento

Para que você não precise realizar a troca, preste muita atenção na hora da compra. As descrições dos produtos são bem detalhadas com o tipo de material, dimensões e cor. Tudo bem claro para que você saiba exatamente o que está comprando.

O código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias úteis a partir da data da entrega do produto.

Se o produto tiver com defeito, a Moda Luau arca com as despesas de frete. Em caso de troca por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo e-mail: audinelia.sa@modaluau.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.

O produto deverá ser devolvido sem uso, na embalagem original e com os acessórios que o acompanham. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.

Aviso: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação, passada pelo setor de análise da Moda Luau e dentro do prazo e com os itens e acessórios que acompanham os produtos. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Após o procedimento de troca, por opção ou arrependimento quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo de envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador.

Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a Moda Luau entrará em contato com você para combinar um valor em crédito em nossa loja, ou a devolução do dinheiro referente ao valor do produto.

Informar produtos com defeito no prazo

Se o mesmo chegar danificado decorrente do transporte da origem até o país/cidade de destino, a reclamação será aceita dentro das 24 horas decorridas a contar da entrega do mesmo.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nos pelo e-mail: audinelia.sa@modaluau.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item. Em caso de troca por defeito nós arcaremos com as despesas de frete.

Aviso: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo e com os item e acessórios que acompanham os produtos, passado pelo setor de análise da Moda Luau. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Após o procedimento de troca por defeito quais são as minhas opções?

Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, iremos checar em nosso estoque a disponibilidade do mesmo, não havendo disponibilidade, o cliente poderá optar por escolher outro produto de sua escolha ou receber o valor total do produto em dinheiro via depósito.

Dúvidas? Entre em contato:

audinelia.sa@modaluau.com.br